Desde de 2006 uma das transportadoras de maior expressão em Campo Limpo Paulista e região, a JP LOGISTICA E TRANSPORTES, em se tratando do atendimento ao cliente, um dos principais obstáculos para corresponder à expectativa do cliente é a morosidade nas respostas e, até mesmo, a postura  de algumas empresas.
Obviamente transportadoras primam pela eficiência e velocidade no atendimento das Encomendas Urgentes, embora aja significante concorrência no setor, existem na gestão de muitas companhias, o atendimento diferenciado e personalizado ao cliente.

Nota-se a evidente evolução das transportadoras no Brasil, os produtos e serviços disponibilizados são de altíssima qualidade, e é por isso que a JP LOGÍSTICA se empenha em melhorar seus processos continuadamente.

Nesse cenário o ATENDIMENTO ONLINE exerce papel fundamental, contribuindo para agilizar os procedimentos e buscar a solução mais adequada, acompanhando atentamente cada operação e interagir plenamente com o cliente e a operação. 

Comprometimento com  agilidade e eficiência, são fatores essenciais para toda modalidade de prestação de serviço.
É preciso que as partes envolvidas interajam em prol de um único objetivo, dedicar ao usuário do seguro atendimento humanizado e, no tempo real.